Autora de Beastars diz que 2ª temporada vai ao ar em 2021

0
261

A esperada 2ª temporada de Beastars foi anunciada já faz um tempo, mas agora a própria autora, Paru Itagaki, anunciou de forma cômica em um vídeo no Twitter da NXOnNetflix que a temporada vai ao ar na Netflix em 2021.

O mangá de Itagaki-sensei é publicado pela Akita Shoten na Weekly Shonen Champion desde setembro de 2016, contando com 19 volumes até o momento.

Sinopse

A história se passa em um mundo com animais civilizados e completamente antropomórficos com uma dívida cultural entre carnívoros e herbívoros. Legosi, um grande lobo cinzento, é um estudante tímido e quieto da Escola Cherryton, onde vive em um dormitório com muitos outros estudantes carnívoros, incluindo seu amigo labrador extrovertido, Jack. Como um dos membros do clube de teatro da escola, Legosi trabalha como assistente de palco e ajuda os atores do clube encabeçado pelo ator celebridade Louis, um veado-vermelho. Inesperadamente, Tem, a alpaca, é brutalmente assassinado e devorado na noite, espalhando uma onda de desconforto e desconfiança entre os estudantes carnívoros e herbívoros. Ao mesmo tempo, Legosi tem um fatídico encontro com Haru, uma coelhinha fofinha, e começa a desenvolver sentimentos por ela.

O anime foi dirigido por Shinichi Matsumi no estúdio Orange e licenciado pela Netflix, com roteiro de Nanami Higuchi e músicas por Satoru Kosaki. A primeira temporada de Beastars foi ao ar em outubro de 2019 com 12 episódios.

Fonte: NXOnNetflix