Autor de Majo no Tabitabi pede para Staff do anime: “Sem Calcinhas”

Majo no Tabitabi estreou em 2 de outubro

1
259
Majo no Tabitabi - Novo vídeo promocional

Em uma entrevista para a revista japonesa Newtype, sobre o anime Majo no Tabitabi, o autor da light novel, Jougi Shiraishi, revelou um pedido peculiar que ele fez a staff do anime.

Entrevista traduzida do inglês

“Pergunta: Que tipo de interação você teve com a equipe (staff) de animação?

Shiraishi: A única coisa que eu pedi foi ‘Por favor, não mostrem nenhuma calcinha.’ Eu gostaria que esse trabalho fosse visto por pessoas de todas as idades, então nós queríamos manter a audiência ampla. Esse é o único pedido importante que fiz a eles.”

Apesar de peculiar, é um pedido sensato, como a audiência dos animes em sua maioria é masculina os estúdios não poupam esforços para animar cenas ecchi. Em uma obra leve de aventura e fantasia como Majo no Tabitabi, isso certamente sairia da proposta original da história.

Majo no Tabitabi estreou em 2 de outubro.

Sinopse

A bruxa chamada Elaina, encontra muitas pessoas e países enquanto continuava a sua longa jornada. Um país que apenas aceitava mágicos, um gigante amante de seus próprios músculos, uma princesa deixada sozinha no país em ruínas e claro temos a história da própria bruxa – que levava dessas pequenas histórias, grandes lembranças.

A light novel ilustrada por Azure é publicada na GA Novel da SB Creative desde abril de 2016, com 13 volumes até o momento.

Outrossim, a novel recebeu uma adaptação para mangá em novembro de 2018 ilustrada por Itsuki Nanao na Manga UP! da Square Enix, contando com 2 volumes até o momento.