Autor de Shingeki no Kyojin já planeja seu novo projeto?

Autor de Shingeki no Kyojin já planeja seu novo projeto?

O autor Hajime Isayama de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) terminou seu mangá em 2021, e a quarta temporada do anime encontra-se em fase final. Contudo, os fãs já estão ligados em Isayama, caso ele esteja criando algo novo.

Sendo assim, a repercussão chegou quando a revista francesa VF entrevistou Isayama sobre o mangá e a temporada final do anime. De acordo com Isayama, ele está voltando sua atenção para seu próximo “projeto”. O autor não fornece outros detalhes, mas ele havia afirmado anteriormente que queria fazer uma pausa depois que Shingeki no Kyojin terminasse.

Confira o trecho:

Autor de Shingeki no Kyojin já tem planos para o seu próximo trabalho

Alguma última mensagem para os fãs que estiveram com você desde o início?

Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) me permitiu me conectar com um número inimaginável de pessoas através das críticas e mensagens de apoio que recebi. Eu nunca teria sido capaz de experimentar isso se tivesse levado uma vida normal, e foi uma verdadeira alegria compartilhar esses momentos preciosos com os leitores. Neste momento, o que estou morrendo de vontade de fazer antes de pensar no meu próximo trabalho é dar um passeio ao meio-dia por um bairro não tão tranquilo com um copo de saquê na mão. Para mim, isso é exatamente liberdade.

Isayama está afastado das publicações impressas há alguns meses, desde o do lançamento do seu último capítulo em 2021.

Alguns fãs já devem ter notado, mas para quem não percebeu, acontece que Isayama nunca comentou que seu próximo “trabalho” era um novo mangá.

Sinopse:

A história começa dentro de cidades cercadas por três enormes muralhas que os protegem dos gigantescos humanóides devoradores de humanos chamados de Titãs; a história segue Eren Yeager, que jura exterminar os Titãs após um Titã causar a destruição de sua cidade natal e a morte de sua mãe.

Via: Twitter

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.