Banished From The Heroes’ Party – Autor da novel sofre acidente de carro

Banished From The

O escritor Zappon, autor da light novel Banished From The Heroes ‘Party, revelou em sua conta do Twitter que sofreu um acidente, e teve então que ser hospitalizado e submetido a uma cirurgia devido a uma fratura óssea. Zappon afirmou posteriormente que a cirurgia foi um sucesso.

Segundo o escritor, um carro colidiu com ele enquanto caminhava pela calçada.

Sinopse

Red já foi membro do grupo do Herói, um grupo poderoso destinado a salvar o mundo das forças do mal de Taraxon, o Lorde Demônio Furioso. Isto é, até que um dos seus camaradas o expulsou. Na esperança de levar uma vida fácil na fronteira, o novo objetivo de Red é abrir um boticário. No entanto, guardar o segredo da sua vida anterior pode não ser tão simples quanto ele pensa. Principalmente quando a bela Rit, uma aventureira do passado, aparece e pede para morar com ele!

Zappon começou a serializar a novel no site “Shousetsuka ni Narou” em outubro de 2017, onde ainda continua. A editora Kadokawa começou a publicar a história impressa com ilustrações de Yasumo em junho de 2018. Masahiro Ikeno lançou uma adaptação em mangá da obra na revista Shounen Ace da Kadokawa em maio de 2018. A franquia tem portanto mais de 1 milhão de cópias em circulação.

Banished From The Heroes’ Party também está inspirando uma adaptação em anime que lançará no dia 6 de outubro.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.