Baraou no Souretsu termina em 4 capítulos

A conta oficial no Twitter do mangá Baraou no Souretsu (Requiem of the Rose King) da autora Aya Kanno revelou nesta quarta que o mangá termina em 4 capítulos. Incluindo o capítulo que saiu no volume de novembro na revista Monthly Princess da Akita Shoten.

Além disso, a Akita Shoten anunciou que o mangá vai ganhar uma adaptação em novel que chega em 15 de dezembro. Yo Makusu vai escrever a novel.

Sinopse

O estranho destino de Richard, o terceiro filho da família York, que nasce com uma rara condição onde apresenta características de ambos os sexos. Por conta disso, sua mãe o insulta constantemente, o fazendo crescer complexado sobre seu corpo e a forma com as pessoas o tratam. Anos depois, Richard acredita que terá o perdão de sua família se conseguir ajudar seu pai chegar ao trono, entretanto, a previsão de Joana D’Arc sobre ele trazer a ruína para todos que conhece faz com que sua busca por redenção seja mais complexa do que imagina.

Por fim, Aya Kanno serializa o mangá na Monthly Princess, sendo publicada pela editora Akita Shoten desde outubro de 2013, contando com 15 volumes até o momento.

Uma adaptação do mangá para anime estreará em janeiro de 2022. O anime irá ao ar por dois cours consecutivos (trimestres de um ano), por um semestre contínuo. O anime estava programado para estrear neste outono, mas o comitê de produção anunciou um adiamento em julho.

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.