Baryon Mode – Conheça a nova transformação de Naruto

Baryon Mode conheça a nova transformação de Naruto

Finalmente temos o modo apelão chamado Baryon Mode que faz Naruto ser tornar um ser superior.  O Sétimo Hokage e seu mascote Kurama foram no limite no último episódio de Boruto.

A partir daqui desde trecho terá spoiler, por sua conta em risco.

Naruto já era forte e agora ficou mais incrível ainda, porém dessa forma tudo tem um preço a se pagar, abrindo mão do tempo das suas vidas que ainda possuem. Conforme a vida estimada diminui, o poder vai gradualmente caindo.

Baryon Mode - Conheça a nova transformação de Naruto

Sendo assim Naruto após a transformação consegue lutar do mesmo nível de poder contra os inimigos.  Com Baryon Mode ativo, Naruto não pode perder nenhum tipo de energia. Qualquer movimento que o mesmo faça, leva à diminuição de vida dele e da raposa Kurama.

Nos momentos finais do episódio, Kurama explica: Se é vida ou morte, temos uma última opção… uma arma secreta.

Na prática, o modo é um risco para a vida de Naruto. Ou seja, aquele que tiver toda a expectativa de vida drenada primeiro ele ou a raposa. No Baryon Mode o usuário deste poder precisa que os golpes mais certos precisa ser aplicados. A estratégia tem que ser perfeita nessa forma.

baryon-transformacao-naruto-01

Na imagem o cabelo de Naruto fica mais espetado, arrepiando-se nas pontas com tufos de cada lado de sua cabeça parecendo orelhas de raposa. Fluindo da parte de trás de sua capa estão quatro caudas de chakra laranja (vermelho no anime)

Baryon Mode - Conheça a nova transformação de Naruto

Vantagem do Baryon Mode:

Quando o inimigo é tocado, o Baryon Mode também diminui o tempo de vida estimado para ele.  Devido ao risco extremo, o usuário não deve fazer nenhum movimento desnecessário, nem agir com pensamentos dispersos, focando apenas nos movimentos mais calculados para manter o Modo Baryon estável.

Por fim os episódios do anime Naruto chegam aos domingos no serviço de ‘streaming’ da Crunchyroll.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.