Beastars: Netflix detalha estreia da 3ª temporada

Teremos o finalmente o final da história de Legoshi, Louis e Haru.
Rafael Shinzo 2.1k Views
Beastars: Netflix detalha estreia da 3ª temporada
©板垣巴留(秋田書店)/東宝 | クッキーポリシーについて

A 3ª temporada e última do anime Beastars O Lobo Bom, ganhou novos detalhes da estreia pelo serviço de streaming da Netflix. Além disso, uma nova imagem da série também chegou para os fãs.

Beastars 3ª temporada
©板垣巴留(秋田書店)/東宝 | クッキーポリシーについて

Portanto a animação agora, tem estreia divida em duas partes (2 cours), com a Parte 1 estreando este ano, apenas na Netflix.

Elenco de produção:

  • Estúdio de animação: Orange (Land of the Lustrous,  Dimension W)
  • Direção do anime:  Shinichi Matsumi (Rurouni Kenshin, Rage of Bahamut Genesis)
  • Roteiro: Nanami Higuchi (Little Witch Academia, Ninja Slayer From Animation)
  • Design de personagens: Nao Ootsu (Saga of Tanya the Evil)
  • Música: Satoru Kousaki (Wake Up, Girls!)

Sinopse:

A história segue em um mundo com animais civilizados com uma dívida cultural entre carnívoros e herbívoros.  Como um dos membros do clube de teatro da escola, Legoshi trabalha como assistente de palco e ajuda os atores do clube encabeçado pelo estrela em ascensão Louis, um veado-vermelho. Inesperadamente, Tem, a alpaca, é brutalmente assassinado e devorado na noite, espalhando uma onda de desconforto e desconfiança entre os estudantes carnívoros e herbívoros. Ao mesmo tempo, Legoshi tem um fatídico encontro com Haru, uma pequena coelha anã, e começa a desenvolver sentimentos complexos por ela.

Por fim às duas primeiras temporadas de Beastars encontra-se disponível no catálogo da Netflix. Ademais o mangá de BEASTARS escrito e ilustrada por Paru Itagaki, foi publicado no Japão pela Weekly Shonen Champion de setembro de 2016 a outubro de 2020.

Fonte: Site oficial

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
2 Comments