fbpx

Black Clover é o novo anime afetado pelo COVID-19

 Black Clover é o novo anime afetado pelo COVID-19

E como esperado, visto que vários animes estão tendo suas transmissões interrompidas, Black Clover infelizmente entra na lista de animes em hiato devido à pandemia, a notícia veio por meio do Twitter oficial da Weekly Shonen Jump, com a seguinte scan tirada de uma página da revista oficial da mesma:

No anúncio, tem a confirmação de que o anime irá entrar em hiato na sua transmissão por tempo inderteminado, logo após a exibição do episódio 132 que irá ao ar no dia 28/04/2020. Por outro lado, temos também a confirmação de que o anime será reprisado no japão Desde o episódio 1, essa reprise irá começar logo na semana posterior (05/05/2020)

Black Clover conta a história de Asta, um garoto pobre e sem magia que sonha em se tornar o rei mago, e além do seu árduo treinamento para compensar sua falta de poder mágico, irá contar com a ajuda dos seus companheiros para enfrentar diversos problemas que cruzam o seu caminho durante a narrativa. Por outro lado, seu amigo de infância e companheiro de orfanato chamado Yuno, possuí um pode mágico impressionante, e também tem o objetivo de se tornar o rei mago. Os dois jovens órfãos enfrentam as forças que ameaçam o Reino Clover e competem entre si pra ver quem conseguirá realizar primeiro esse grande feito.

O anime está disponível pela Crunchyroll

Arthur Vinícius

https://animenew.com.br/

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.