Black Clover – Mangá entrará em um hiato de 2 semanas devido à problemas de saúde do autor

Menma 1.1k Views
Black Clover - Mangá

Publicidade

A 50ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Jump, da Shueisha, revelou que o mangá Black Clover, de Yuuki Tabata fará uma pausa de duas semanas, e retornará na 52ª edição da revista no dia28 de novembro.

Publicidade

A revista afirmou que a pausa se deve ao autor ter tido uma “doença súbita”.

Yuuki Tabata lançou o mangá de Black Clover na Weekly Shonen Jump em fevereiro de 2015. O serviço MANGA Plus da Shueisha também está publicando o mangá digitalmente. O 33º volume do mangá lançou no dia 4 de novembro.

Sinopse

A história se centra em um jovem chamado Asta, nascido sem poder mágico no reino de Clover (algo inédito), mas com sua ambição, habilidades recém-descobertas e amigos, pretende tornar-se o próximo Rei Mago. A história se centra em um jovem chamado Asta, nascido sem poder mágico no reino de Clover (algo inédito), mas com sua ambição, habilidades recém-descobertas e amigos, pretende tornar-se o próximo Rei Mago. 

Publicidade

A adaptação em anime do mangá estreou portanto no Japão em outubro de 2017. O anime foi originalmente listado com 51 episódios, mas continuou em uma nova temporada com o episódio 52 lançando em outubro de 2018, além disso, continuou novamente em uma nova temporada em outubro de 2019.  O 170º e último episódio foi ao ar em março de 2021.

Fonte: ANN

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
Deixe um comentário