Black Clover – Yuki Tabata explica o motivo da sua saída da Shonen Jump

Fuzi 775 Views
Black Clover – Tabata Yuki explica o motivo da sua saída da Shonen Jump

A notícia de que Black Clover deixou a Weekly Shonen Jump para ser publicado em outra revista abalou muitos fãs, já que o mangá está na sua saga final. Porém, Yuki Tabata compartilhou uma carta junto com o último capítulo do seu mangá na Shonen Jump para explicar o motivo dessa mudança.

Black Clover – Yuki Tabata explica o motivo da sua saída da Shonen Jump

Confira:

Nesta semana, a Shonen Jump publicou o capítulo 368 de Black Clover que também é o último capítulo do mangá na revista. Agora Yuki Tabata vai lançar o seu mangá na Jump GIGA, onde os capítulos serão publicados a cada três meses. O mangaká sabe que essa é uma mudança bem repentina já que ele está na Shonen Jump há 8 anos, então ele lançou uma carta para explicar a sua situação aos fãs.

 “Conforme Black Clover continuou, descobri que comecei a lutar com o cronograma semanal de criação do mangá. Depois de várias discussões com o departamento editorial, foi decidido que mudarei a série para Jump GIGA. Sei que essa decisão repentina pode ser um choque para muitos dos meus leitores. Sinto muito por não poder encerrar o no Weekly Shonen Jump. Mas acredito que, na GIGA, poderei terminar a série de uma maneira que corresponda ao meu ritmo de desenho atual e seja muito melhor para minha saúde.”

Sinopse:

A história se passa então em um mundo onde magia é tudo. Asta e Yuno são dois órfãos que foram abandonados juntos em uma igreja na vila de Hage. Eles então cresceram juntos e prometeram um ao outro que se tornariam o Rei Mago, o mais poderoso de todos os magos. No entanto, eles têm personalidades muito diferentes, Yuno é um prodígio mágico naturalmente talentoso, e Asta é a única pessoa em todo o mundo que é incapaz de usar magia.

Por fim, você está ansioso pelo retorno dos novos capítulos de Black Clover? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Comic Book

Leia também: 

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
Deixe um comentário