Bleach: Thousand-Year Blood War – Último episódio da 2ª parte terá 1 hora de duração

Menma 93 Views

Publicidade

A equipe por trás do anime “Bleach: Thousand-Year Blood War” confirmou que a Parte 2 do anime, intitulada “A Separação”, se encerrará no dia 30 de setembro com um especial de uma hora.

Publicidade

Bleach: Thousand-Year Blood War – Último episódio da 2ª parte terá 1 hora de duração

O especial será composto pelos episódios 25 e 26. A equipe também apresentou a sexta imagem-chave do anime.

© 久保帯人/集英社・テレビ東京・dentsu・ぴえろ

Além disso, “A Guerra do Sangue, Separação [Interlúdio]”, uma compilação da primeira metade da Parte 2: A Separação, será exibida no dia 2 de setembro.

Sendo assim, Tomohisa Taguchi ( Twin Star Exorcists, Kino’s Journey – The Beautiful World, Akudama Drive) está substituindo Noriyuki Abe para dirigir o anime no Studio Pierrot. Masashi Kudo está retornando como designer de personagens, enquanto Shiro Sagisu está retornando para compor a música.

Publicidade

Sinopse

Após uma série de assassinatos em Hollow e vários desaparecimentos no distrito de Rukongai, é revelado que os Quincy estavam realmente vivos. Os Quincy, para estimular sua memória, são da ordem dos médiuns humanos manipuladores de reishi que matam Hollows em vez de purificá-los como a Soul Society, sendo assim, pensa-se que eles tenham sido mortos pela Sociedade em massa há 1000 anos, com exceção da família Ishida.

Portanto o primeiro arco do anime terminou então em dezembro com um especial de uma hora que combinou os episódios 12 e 13 do anime. Por fim o anime tem base no arco “Guerra de Sangue de Mil Anos” do mangá “Bleach”, de Tite Kubo.

Fonte: Site oficial

Leia também:

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
1 Comment