BLEACH: TYBW – Anime ganha nova arte promocional

BLEACH TYBW

A conta oficial no Twitter da VIZMedia revelou uma nova imagem para a temporada final do anime BLEACH, chamada BLEACH: TYBW.

Confira:

Tomohisa Taguchi está substituindo Noriyuki Abe para dirigir o anime no Studio Pierrot. enquanto Masashi Kudo está retornando como designer de personagem e Shiro Sagisu está retornando para compor a música.

Vale ressaltar que entre os dubladores, estão incluídos alguns que não apareceram no anime, mas estão reprisando seus papéis do game Bleach: Brave Souls.

O arco Thousand Year Blood War é portanto o arco de conclusão do mangá de Bleach, escrito pela mangaká Tite Kubo que cobre os volumes 55-74.

Sinopse:

Após uma série de assassinatos em Hollow e vários desaparecimentos no distrito de Rukongai, é revelado que os Quincy estavam realmente vivos. Os Quincy, para estimular sua memória, são da ordem dos médiuns humanos manipuladores de reishi que matam Hollows em vez de purificá-los como a Soul Society. Pensa-se que eles tenham sido mortos pela Sociedade em massa há 1000 anos, com exceção da família Ishida.

O autor Tite Kubo lançou o mangá de Bleach na revista Weekly Shonen Jump em 2001, e o encerrou em agosto de 2016.

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.