Blue Lock – Mangá entrará em um pequeno hiato

Blue Lock

A conta oficial no Twitter da revista Weekly Shonen, da editora Kodansha, anunciou que o mangá Blue Lock fará uma pausa devido à uma doença repentina do artista Nomura.

A 45ª edição da revista não publicou um novo capítulo do mangá nesta quarta-feira. O mangá deve ser então retomado na 48ª edição da revista, que lançará no dia 27 de outubro.

Sinopse

Depois de uma derrota desastrosa na Copa do Mundo de 2018, a seleção do Japão luta para se reagrupar. Mas o que está faltando? Um atacante absoluto, que pode guiá-los para a vitória. A União de Futebol do Japão está empenhada em criar um atacante com fome de gols e sede de vitória, e que pode ser o instrumento decisivo para virar uma partida perdida … e para fazer isso, eles reuniram 300 dos melhores e mais brilhantes jovens jogadores.

Blue Lock começou sua serialização na revista  Weekly Shonen da Kodansha em agosto de 2018. A editora publicou o 15º volume do mangá no dia 17 de agosto, e o 16º volume será então publicado no dia 15 de outubro.

Os volumes da obra têm mais de 4,5 milhões de cópias impressas. Vale lembrar que o mangá ganhou o prêmio de “Melhor Mangá Shounen” na “45º Premiação Anual de Mangás” realizado pela editora Kodansha no início deste ano.

Além disso, o mangá está inspirando uma adaptação em anime, que estreará em 2022.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.