Blue Lock – Mangá pode ganhar adaptação para anime

Blue Lock - Mangá pode ganhar adaptação para anime

Na próxima edição da revista Weekly Shounen Magazine, o mangá Blue Lock dos autores Muneyuki Kaneshiro e Yuusuke Nomura ganhará um anúncio importante. Fãs dizem que pode ser uma adaptação para anime do mangá.

Além disso, o capítulo recente vai receber uma página colorida.

Blue Lock
@Blue Lock

Sinopse:

A história tem início com a eliminação do Japão da Copa do Mundo FIFA 2018, fazendo com que a União Japonesa de Futebol a iniciar um programa de busca de jogadores do ensino médio que começarão a treinar para a Copa de 2022. Isagi Yoichi, um atacante, recebe um convite para este programa logo após sua equipe perder a chance de ir para o Nacional porque ele passou para seu colega de equipe menos habilidoso – que falhou – sem tentar fazer o gol decisivo ele mesmo

Seu treinador será Ego Jinpachi, que pretende ” acabar com o futebol fracassado do Japão” introduzindo um novo regime de treinamento radical: isolar 300 jovens atacantes em uma instituição semelhante a uma prisão chamada “Blue Lock” e colocá-los em um treinamento rigoroso com o objetivo de criar “O melhor atacante do mundo”.

Por fim a obra é publicada desde agosto de 2018 na Kodansha. Assim, os dois últimos Volumes publicados pela editora foram o 11.º em outubro de 2020, seguido do 12.º em dezembro. A obra ultrapassou a marca de 3 Milhões de cópias em circulação, incluindo as cópias digitais.

Via: SAEM

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.