Blue Lock – Novo vídeo destaca o protagonista Yoichi Isagi

Blue Lock

O site oficial da adaptação em anime do mangá Blue Lock divulgou hoje um novo vídeo promocional dedicado ao personagem Yoichi Isagi.

Dubladores confirmado

  • Tasuku Kaito como Meguru Bachira
  • Kazuki Ura como Yoichi Isagi
  • Yuuki Ono como Rensuke Kunigami
  • Souma Saito como Hyouma Chigiri

Sinopse

A história começa com a eliminação do Japão da Copa do Mundo FIFA 2018, fazendo com que a União Japonesa de Futebol a iniciar um programa de busca de jogadores do ensino médio que começarão a treinar para a Copa de 2022. Isagi Yoichi, um atacante, recebe um convite para este programa logo após sua equipe perder a chance de ir para o Nacional porque ele passou para seu colega de equipe menos habilidoso – que falhou – sem tentar fazer o gol decisivo ele mesmo. Seu treinador será Ego Jinpachi, que pretende ” acabar com o futebol fracassado do Japão” introduzindo um novo regime de treinamento radical: isolar 300 jovens atacantes em uma instituição semelhante a uma prisão chamada “Blue Lock” e colocá-los em um treinamento rigoroso com o objetivo de criar “O melhor atacante do mundo”.

O anime de Blue Lock tem previsão para estrear este ano.

Kaneshiro e Nomura lançaram o mangá de Blue Lock na revista Weekly Shounen em agosto de 2018. A obra ganhou o prêmio de “Melhor Mangá Shounen” no evento “45º Manga Awards anual” da editora Kodansha no ano passado.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.