BNHA: World Heroes Mission apresenta Ryou Yoshizawa como personagem original

O filme BNHA: World Heroes Mission (Boku no Hero Academia) revelou que Ryou Yoshizawa entra no elenco como o personagem original Rody Soul, atuando como parceiro de Deku, Bakugo e Todoroki na missão.

O novo personagem teve seu design criado pelo autor do mangá, Kouhei Horikoshi. Apesar do filme usar uma história original (sem conexão com o mangá), o autor Horikoshi vai novamente ser o supervisor chefe.

Sinopse

Uma misteriosa organização dedicada à destruição de pessoas com Quirks lançou uma ameaça e colocou bombas em todo o mundo. Os heróis profissionais e os que estão em treinamento lutam para encontrar as bombas. Assim Deku, Bakugo e Todoroki encontram Rody, um garoto que mora em uma casa móvel na área designada de Oseon, e acabam trabalhando com ele.

Ademais, o filme estreia em 6 de agosto no Japão, mas ainda sem previsão para estreia no ocidente. Um teaser postado no sábado revelou que no filme nosso querido Deku vai ser procurado pelas autoridades acusado de assassinato em massa. Além disso, o filme contará com um incidente que envolve o mundo inteiro. A narração no teaser afirma: “o limite de tempo até a crise de destruição mundial é de duas horas”.

Por fim, BNHA: World Heroes é o terceiro filme da franquia Boku no Hero Academia, sendo eles: Boku no Hero Academia: Two Heroes que estreou em julho de 2018 no Japão e My Hero Academia: Heroes Rising em dezembro de 2019.

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.