fbpx

BOFURI – 2ª temporada está agendada para 2022

 BOFURI – 2ª temporada está agendada para 2022

Marcando o aniversário de estreia da primeira temporada de BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, So I’ll Max Out My Defense, foi anunciado neste sábado que a 2ª temporada do anime estreia em 2022.

Sinopse

A novel mostra a história de Kaede Honjou, uma jovem que começa a jogar o MMO NewWorld Online a pedido de sua amiga Risa Shiramine. Dentro do jogo Kaede cria a personagem Maple, mas o medo da personagem em sentir dor faz com que ela coloque todos os seus pontos de experiencia na defesa. Como resultado, ela se move lentamente, não pode usar magia e até mesmo um coelho pode tirar o melhor dela. Mas, ao que parece, ela adquire uma habilidade conhecida como “Defesa Absoluta” como resultado de colocar seus pontos em VIT, bem como uma “Habilidade de Contra-ataque” que funciona contra movimentos especiais. Agora, com sua capacidade de anular todos os danos, ela embarca em aventuras.

Staff (1ª temporada)

Shin Oonuma (WATAMOTE) e Mirai Minato (Masamune-kun no Revenge) dirigiram a primeira temporada no estúdio SILVER LINK. Fumihiko Shimo (Anima Yell!) Foi o responsável pela composição da série. Kazuya Hirata desenhou os personagens e atuou como diretor-chefe de animação.

Por fim, Yuumikan começou a serializar BOFURI no site Shosetsuka ni Naro em 2016, e ainda está lançando capítulos da história no site. A Kadokawa começou a lançar a história em forma impressa com arte de Koin em setembro de 2017. Outrossim, Jiro Oimoto lançou uma adaptação para mangá na revista Comp Ace de Kadokawa em maio de 2018.

Fonte: ANN

Arion Wolff

Arion Wolff

https://animenew.com.br/

Estudante de Jornalismo que ama a cultura japonesa, principalmente animes e mangás! Meu anime favorito é Bakemonogatari e meu jogo favorito é Persona 5.