BOFURI – 2ª Temporada sofre com novo atraso no lançamento dos episódios

Menma 198 Views
BOFURI
© 2023 夕蜜柑・狐印/KADOKAWA/防振り2製作委員会

O site oficial do anime “Bofuri: I Don’t Want to Get Hurt, So I’ll Max Out My Defense” anunciou nesta quarta-feira que a equipe remarcou o 11º e 12º episódio da segunda temporada novamente para 12 e 19deabril, respectivamente, com a finalidade de manter a qualidade da animação.

Publicidade

BOFURI – 2ª Temporada sofre com novo atraso no lançamento dos episódios

Os membros da equipe anunciaram no dia 15 de março que esses dois episódios iriam ao ar nos dias 5 e 12 de abril, respectivamente, antes do último atraso.

Publicidade

A equipe atrasou o sétimo episódio em duas semanas devido aos efeitos do COVID-19. Depois que o sétimo episódio foi ao ar no dia 8 de março, os episódios 8 a 10 foram ao ar semanalmente.

O anime estreou no dia 11 de janeiro deste ano.

Shin Oonuma (Fate/kaleid liner Prisma Illya, WATAMOTE) está de volta para dirigir a segunda temporada do anime no estúdio SILVER LINK. (Mirai Minato co-dirigiu a primeira temporada com Oonuma). Fumihiko Shimo (Anima Yell!, New Game!) é novamente responsável pela composição da série. Kazuya Hirata (Fate/kaleid liner Prisma Illya, Sunohara-Sō no Kanrinin-san) irá novamente projetar os personagens e atuar como diretor de animação chefe. Hiroyuki Honda também atuará como diretor-chefe de animação. Taro Masuda está voltando para compor a música.

Publicidade

Sinopse

Kaede Honjou é convidada por sua amiga Risa Shiramine para jogar um jogo MMO de realidade virtual com ela. Enquanto Kaede não gosta de jogos, o que ela realmente não gosta é de sentir dor. Ela cria então um personagem chamado Maple e decide colocar todos os seus pontos no VIT para minimizar a dor.

Fonte: Site oficial

Leia também:

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
1 Comment