Arquivos

Boku no Hero – Vaza suposto elenco do live-action da Netflix

O site IMDB supostamente vazou o possível elenco do live-action com base no mangá e anime de “ Boku no Hero Academia ” da Netflix. Vale lembrar que o site IMDB vazou o elenco de One Piece antes da confirmação da Netflix, alguns nomes teve acerto, outros eles erraram.

Boku no Hero – Vaza suposto elenco do live-action da Netflix

Confira:

Portanto na lista dos atores relacionados no site do IMDB temos:

  • Bakugou – Jace Norman
  • Izoku Midoriya – David Mazouz
  • Ochako Uraraka – Isabel Gameros
  • Shoto Todoroki – Graham Verchere
  • Tenya Ida – Isaac Hempstead Wright

Ao que tudo indica a direção é de Shinsuke Satou ( Gantz, Alice in Borderland ).

Sinopse

Em um mundo onde quase toda a população possui algum poder sobre-humano, Izuku Midoriya é um dos poucos casos de pessoas comuns. Mas esse não é o maior de seus problemas. Exatamente por ser desprovido de qualquer poder, Izuku sofre constantemente nas mãos de seus colegas de classe. Nesse mundo fictício, desde o primeiro caso constatado de um recém-nascido com algum tipo de poder, o índice de criminalidade cresceu proporcional ao surgimento de heróis com as mais variadas capacidades. E, como não poderia deixar de ser, o sonho de Izuku é se tornar um super-herói. Mas Isso parecia impossível até o dia que ele ajuda o poderoso All Might na captura de um vilão gosmento. Ao demonstrar grande coragem e um forte senso de justiça, com a ajuda do famoso herói de cabelos louros, o garoto, enfim, terá a chance de se tornar quem sempre sonhou!

A primeira temporada de 13 episódios do anime estreou em abril de 2016. A segunda temporada de 25 episódios estreou em abril de 2017, e a terceira temporada estreou em abril de 2018 e teve 25 episódios. A quarta temporada estreou no Japão em outubro de 2019 e foi ao ar por 25 episódios. Um especial OVA de dois episódios para a franquia foi transmitido no Japão em agosto de 2020, enquanto a Funimation e a Crunchyroll transmitiram os episódios.

Por fim a quinta temporada do anime estreou no Japão em março de 2021 e foi ao ar por um total 25 episódios. Um novo OVA de dois episódios foi então exibido no Japão em junho de 2022.

Por fim a adaptação americana do anime Boku no Hero chega pela Legendary.

Comente o que achou da suposta escolha dos atores.

Fonte: IMDB

Leia também: