Boruto pode ganhar evolução nos próximos episódios!

Como sabemos o anime Boruto abriu lá atrás com o primeiro episódio mostrando o filho de Naruto bem mais adulto e maduro enfrentando um novo inimigo. Atualmente o anime passa pelo arco que foi apresentado no filme Boruto: Naruto the Movie Misturando novos acontecimentos com uma grande dose de nostalgia.

Imagem do anime no seu primeiro épisódio

Boruto a partir dos próximos episódios:

Lembrando que o personagem foi desclassificado do exame Chunin, assim perdendo sua bandana como ninja bem antes do desaparecimento do seu pai por ter absorvido muito do ataque inimigo. Um sentimento chamado aprendizado paira em torno do personagem ao conversar com Sakura. Nos próximos episódios o aprendizado com as lembrança pode fazer diferença.

Ensinamentos de Sasuke no episódio:

Sasuke também percebe que Boruto está agindo como um verdadeiro Ninja, um ponto de virada importante nesse episódio. O Uchiha menciona que devesse puxar todo o aprendizado de quem Naruto era ou representou no passado.Engraçado ver o quanto Sasuke empenhado no aprendizado de Boruto, depois do garoto bagunçou tudo na vila, sendo assim devolvendo sua bandana de combate partindo assim para o grande resgate de Naruto.

Alguns momentos chegaram clima no episódio 63 de Boruto, acreditando que os próximos episódios terá um senso de evolução para equilibrar com o que foi mostrado no começo da série. por isso acredito firme que essa nova saga terá uma evolução considerada a partir desse episódio e traga toda nostalgia que os fãs de Naruto merece.

Next Generations é escrita por Ukyō Kodachi e ilustrada por Mikio Ikemoto. Os capítulos são publicados na revista Shōnen Jump em volumes de formato tankōbon pela editora Shueisha. Boruto é um spin-off e sequência de Naruto, e segue as aventuras do filho de Naruto Uzumaki e sua equipe ninja.

Com críticas mistas em relação as características dos personagens principais, e ao mesmo se parecendo com o seu pai Naruto, ainda tem motivos diferentes para fazer brincadeiras e, ao mesmo tempo, se relacionar com os outros.

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.