Arquivos

Boruto termina no episódio 293; Confira os acontecimentos

Boruto termina no episódio 293

Com o último episódio do anime Boruto: Naruto Next Generations transmitido neste domingo (26) a primeira parte chegou ao fim com com o episódio 293 “Adeus”. Dito isso, confira o resumo que levou ao pós timeskip ( intervalo de tempo ) da série.

Boruto: Naruto Next Generations termina no episódio 293; Confira os acontecimentos

Confira:

Como sabemos a série vai ganhar sua pausa até o seu retorno, nesse artigo para quem acompanha vamos deixar o aviso de Spoiler da série.

Na história Eida inverteu a vida de Boruto e Kawaki. No presente momento ficamos sabendo que Boruto MATOU seu pai, Naruto tornando inimigo de Konoha. Já o personagem Kawaki, é agora um Uzumaki.

A verdadeira natureza de Eida, e Kawaki o ativou quando disse seus desejos. Momoshiki considerou isso um poder DIVINO… Eida manipulou as memórias de todos por meio de seu chakra, para fazer Boruto o inimigo e Kawaki o filho de Naruto.

já no capítulo 79, Kawaki pediu para Eida afirmar que Naruto foi MORTO pelas mãos Boruto. Agora, Boruto é apenas um forasteiro procurado por Konoha, enquanto Kawaki é e, para todos, sempre foi um Uzumaki.

Sendo assim, é possível ver paralelo criado no episódio publicado pelo Portal Boruto no Twitter:

Nesse episódio 293 várias lembranças de Naruto com Boruto e o impacto dos momentos com seu filho morto em seus braços.

Portanto a segunda parte do anime já está em desenvolvimento. Porém sem data de estreia definida.

Sinopse:

A história da continuação de Naruto acontece em Boruto: Naruto Next Generation, conhecemos Boruto Uzumaki, filho do sétimo Hokage da Aldeia da Folha, Naruto. Entretanto o jovem sente certo ressentimento pelo pai por ele sempre ter colocado os interesses da aldeia antes da família. Mas mesmo incomodado com as atitudes do pai, ele decide seguir os mesmos caminhos como ninja. Ele entra para o time liderado por Konohamaru, antigo discípulo de Naruto, junto com Sarada Uchira, filha de Sakura e Sasuke, e Mitsuki, filho de Orochimaru. Portanto juntos, eles deverão enfrentar a terrível ameaça Kawaki.

Boruto: Naruto Next Generationsé uma série de mangá escrita por Ukyō Kodachi e Masashi Kishimoto, e ilustrada por Mikio Ikemoto. O mangá começou a ser serializado mensalmente com Kodachi como escritor e Kishimoto como supervisor editorial na revista Weekly Shōnen Jump da Shueisha, mas em maio de 2016 foi transferido para a revista mensal da Shueisha, V Jump, em julho de 2019. No entanto em novembro de 2020 Kodachi deixou o cargo de escritor, com Kishimoto assumindo em seu lugar. O anime é uma sequência de Naruto de Kishimoto, que segue as aventuras do filho de Naruto Uzumaki e sua equipe ninja.

Por fim, qual a opinião de vocês sobre o episódio? Deixe seu comentário!

Fonte: Portal Boruto

Leia também: