Break Blade – Mangá finalizará em mais um capítulo

Break Blade

O autor Yunosuke Yoshinaga anunciou no Twitter neste sábado que seu Break Blade estará terminando em seu 104º capítulo, e terá 140 páginas.

Yoshinaga revelou com o lançamento do capítulo 103 do mangá, no dia 1º de dezembro que a série terminaria com seu próximo capítulo.

Sinopse

Em Cruzon, as crianças nascem com a capacidade de controlar o quartzo. Esse poder permite que eles levitem objetos simples – ou controlem enormes e complexos trajes de batalha móveis chamados Golems. Mas quando um antigo Golem é descoberto durante o auge de uma guerra brutal, um jovem rei e sua bela rainha se voltam para Rygart Arrow. Embora seja um “não-feiticeiro”, Rygart pode milagrosamente pilotar esta arma antiga e poderosa. Mas na guerra, os amigos da escola podem se transformar em inimigos amargos e os aliados têm motivos suspeitos.

O mangá estreou em 2007. A editora Flex Comix publicou o mangá no Japão originalmente, e o 18º volume do mesmo foi lançado no Japão em março de 2020.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.