Bubble – Adaptação em mangá do filme encerrará em maio

Bubble

O sétimo capítulo da adaptação em mangá de Bubble, o novo filme original do Wit Studio, revelou nesta segunda-feira que o mangá terminará em seu próximo capítulo, que lançará no dia 23 de maio.

O segundo volume do mangá será lançado no dia 3 de junho.

Sinopse

A história é ambientada em Tóquio, depois que bolhas que desafiam a lei da gravidade caíram sobre o mundo. A cidade ficou isolada do resto do planeta e se transformou em um parque de diversões para um grupo de jovens que perdeu suas famílias. E nessa nova realidade, eles travam batalhas de parkour, saltando de prédio em prédio. Um dia, Hibiki, conhecido por seu estilo perigoso de jogar, se descuida e cai no mar afetado pela nova gravidade. Ele é resgatado por Uta, uma garota com poderes misteriosos. A dupla, então, escuta um som único, que só eles conseguem ouvir.

O autor Hijihara lançou o mangá no site Shonen Jump+, da Shueisha, no dia 22 de abril. A Shueisha publicou o primeiro volume do mangá no dia 2 de maio.

O filme estreou mundialmente na Netflix no dia 28 de abril, e nos cinemas japoneses no dia 13 de maio.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.