Bubble – Anime original da Netflix ganha mangá

Bubble - Anime original da Netflix ganha mangá

Um novo mangá a caminho? De acordo com a Shonen Jump, o anime Bubble, produção original da Netflix, deverá receber um mangá em breve.

Sendo assim, o lançamento seria no formato digital previsto para o dia 22 de abril e o volume físico chega começo dia 2 de maio no Japão.

Sinopse:

A história é ambientada em Tóquio, depois que bolhas que desafiam a lei da gravidade caíram sobre o mundo. A cidade ficou isolada do resto do planeta e se transformou em um parque de diversões para um grupo de jovens que perdeu suas famílias. E nessa nova realidade, eles travam batalhas de parkour, saltando de prédio em prédio. Um dia, Hibiki, conhecido por seu estilo perigoso de jogar, se descuida e cai no mar afetado pela nova gravidade. Ele é resgatado por Uta, uma garota com poderes misteriosos. A dupla, então, escuta um som único, que só eles conseguem ouvir. Por que Uta apareceu? O encontro entre eles leva a uma revelação que mudará o mundo.

Sendo assim, a direção é de Tetsuro Araki (Attack on Titan) e roteiro por Gen Urobuchi (Madoka Magica, Kamen Rider Gaim).

Por fim o filme ainda conta com o desenho original de personagens por Takeshi Obata (Death Note).

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.