Arquivos

Bullbuster – Franquia tem uma produção em anime anunciada

Bullbuster

A Kadokawa revelou nesta sexta-feira que a franquia Bullbuster está recebendo uma adaptação em anime que estreará em 2023.

A franquia terá uma apresentação no palco do evento Kitakyushu Pop Culture Festival no dia 27 de novembro.

O diretor de cinema Hiroyuki Nakao e P.I.C.S. são creditados com o planejamento e trabalho original. O criador do mangá Eisaku Kubonouchi (desenho de personagem original de Carole & Tuesday) é o designer de personagem original. Hiroyasu Aoki (diretor de Hero Mask) está dirigindo o anime e está encarregado dos roteiros da série no estúdio NUT. Takahisa Katagiri (diretor de animação de FLCL Progressive, Hero Mask) está adaptando os designs de Kubonuouchi para animação e também é o diretor chefe de animação. Junji Okubo (desenho do monstro Overlord) é o designer mecânico.

Os dubladores do anime são: (da esquerda para a direita na imagem acima)

  • Asami Seto como Arumi ikaido
  • Yuki Takada como Miyuki Shirogane
  • Shinichiro Miki como Koji Tajima
  • Shoya Chiba como Tetsuro Okino
  • Ken Uo como Kintaro Kataoka
  • Taiten Kusunoki como Ginnosuke Muto

Sinopse

Na história do anime, um jovem engenheiro chamado Tetsuro Okino, que desenvolveu o novo robô Bullbuster, é transferido para a Hato Industries, uma empresa que extermina vermes. Lá, a empresa e seu presidente Koji Tajima enfrentam uma misteriosa forma de vida chamada “Kyoju”

A Kadokawa publicou duas light novels da franquia. Nakao é creditado com o trabalho original, enquanto Seiji Ebihara escreveu os romances.

Fonte: ANN