Bungou Stray Dogs: Dead Apple – Mangá chega ao fim do seu hiato

Bungou Stray Dogs

A adaptação em mangá do filme Bungou Stray Dogs: Dead Apple enfim foi retomada após um hiato de três meses. O mangá foi atualizado anteriormente no dia 14 de maio.

O filme estreou no Japão em março de 2018. A Crunchyroll começou a transmitir o filme em setembro de 2018 e a Funimation começou a transmitir o filme em junho de 2019.

Sinopse

Seis anos se passaram desde o banho de sangue conhecido como conflito Dragon’s Head Rush. Mais de 500 pessoas com poderes sobrenaturais foram encontradas mortas – provavelmente por suicídio. A Armed Detective Agency tem a missão de capturar Shibusawa Tatsuhiko, o misterioso usuário de habilidade especial que acredita estar envolvido. Mas quando Osamu Dazai desaparece, o ”Demônio” Fyodor começa a mostrar sua sombra. Aqueles com poderes sobrenaturais, conhecidos como usuários de habilidades especiais, são ameaçados por uma investida de inimigos poderosos sem precedentes, e a cidade de Yokohama começa a cair em um pesadelo terrível. Atsushi e Kyouka se infiltram na fortaleza de Shibusawa, onde são recebidos por Akutagawa, que conta uma verdade impensável.

O autor lançou o mangá no site Young Ace Up em março de 2018.

Fonte: ANN

 

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.