Calcinha de Erika é censurada no episódio 3 de A Couple of Cuckoos

Calcinha de Erika é censurada no episódio 3 de A Couple of Cuckoos

Um usuário do Twitter chamado @kiyoe_sans” foi citado em alguns fóruns no Japão, após comentar sobre uma censura no episódio três do anime A Couple of Cuckoos (Kakkou no Iinazuke).

Na cena, Nagi pede a Erika que a deixe estudar, então ela pede em troca sua ajuda em uma sessão de fotos para fazer algumas postagens em suas redes sociais.

Em algum momento da sessão, Erika erroneamente mostra sua calcinha para a câmera e para Nagi, levando a uma cena hilária onde ela menciona “Ei, você viu, não é?.

Na adaptação do anime, Erika não mostra a calcinha, então o diálogo é alterado para “Olhando onde não deveria, né?, para assim dar sentido à mudança.

Calcinha de Erika é censurada no episódio 3 de A Couple of Cuckoos

Calcinha de Erika é censurada no episódio 3 de A Couple of Cuckoos Kakkou no Iinazuke Anime1

Sinopse: 

Em resumo, a história acompanha Nagi Umino, um aluno do segundo ano que descobre que foi entregue por engano a outra família pelo hospital ao nascer. Entretanto Nagi, a caminho de encontrar os seus pais biológicos, ele encontra Erika Amano, uma garota que tenta escapar do casamento arranjado pelos seus pais.

Por fim o anime estreou dia 23 de abril.

Via: Otakomu

Veja também: 

Guilherme Duarte

Guilherme Duarte

O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.