Catherine é destaque em trailer de ‘Atri: My Dear Moments’

A estreia do anime acontece dia 13 de julho de 2024.
Rafael Shinzo 46 Views
Catherine é destaque em trailer de ‘Atri: My Dear Moments’

Chegando próximo da estreia, o site oficial do novo anime ‘Atri: My Dear Moments’ anunciou um novo trailer, dessa vez com foco na personagem Catherine.

Publicidade

Sobre Catherine: uma mulher misteriosa, sugeriu um plano de recuperação alegando que existem tesouros escondidos na casa da avó de Natsuki. Ela se apresenta como parceira e segue Natsuki por toda parte, embora Misuna Moe a considere suspeita. Embora “Catherine” seja provavelmente um pseudônimo, e quem ela realmente é permanece um mistério para todos.

Publicidade

Portanto “Atri: My Dear Moments” acontece dia 13 de julho de 2024 no Japão. Sendo assim, o anime contará com 13 episódios.

Elenco de Produção:

  • Estúdio de animação: T ( Re:Creators, Aldnoah.Zero Part 2)
  • Direção de Arte: Ken Naito
  • Cenário artístico: Katsuhisa Takiguchi
  • Cores: Mariko Shinohara
  • Direção de CG: Mitsutaka Iguchi
  • Direção de Fotografia: Tomoyoshi Katō
  • Edição: Shota Migiyama
  • Configuração de som: Jin Aketagawa
  • Música: Fuminori Matsumoto

Sinopse de Atri: My Dear Moments:

Em um futuro próximo, um aumento repentino e inexplicável do mar deixou grande parte da civilização humana debaixo d’água. Embora Ikaruga Natsuki, um menino que perdeu a mãe e a perna em um acidente alguns anos antes, volta desiludido de uma vida dura na cidade grande para encontrar sua antiga casa no campo meio engolida pelo mar. Sem família, tudo o que ele tem em seu nome é o barco e o submarino deixados por sua avó oceanóloga e suas dívidas. Mas Sua única esperança de recuperar seus sonhos perdidos do futuro é aproveitar uma oportunidade apresentada a ele pelo obscuro cobrador de dívidas Catherine. Sendo assim, ambos partiram para vasculhar as ruínas afundadas do laboratório de sua avó para encontrar um tesouro que, segundo rumores, foi deixado lá por ela.

Por fim a visual novel de “Atri: My Dear Moments” ganhou lançamento em junho de 2020 desenvolvido por Frontwing e Makura, que logo mais ficou disponível para Nintendo Switch, dispositivos Android e PC via Steam.

Fonte: Site Oficial

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário