CDZ: Next Dimension – Mangá retornará em abril

Menma 230 Views
Next Dimension

A 18ª edição deste ano da revista Weekly Shonen Champion, da Akita Shoten, revelou que o mangá “Os Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension: A Saga de Hades“, de Masami Kurumada, será retomado na 20ª edição da revista no dia 13 de abril com o “Prelúdio do final”.

Publicidade

Saint Seiya: Next Dimension – Mangá retornará em abril

O mangá apareceu pela última vez na revista em julho de 2021.

Publicidade

Masami Kurumada tem serializado o mangá desde 2006, e, sendo assim, a Akita Shoten lançará o 14º volume do mangá no dia 7 de abril. Kurumada afirmou anteriormente em setembro de 2022 que a “parte final” do mangá teria 16 capítulos.

O autor publicou então o mangá clássico dos Cavaleiros do Zodíaco de 1986 a 1990. Além disso, a obra inspirou vários animes, OVAS, filmes e mangás spinoff.

Sinopse

Publicidade

Os Cavaleiros do Zodíaco – Next Dimension: A Saga de Hades começa exatamente onde o mangá original dos Defensores de Athena termina. Após a terrível batalha contra o Imperador do Inferno e seus asseclas, Seiya se encontra inconsciente e preso a uma cadeira de rodas devido à maldição imposta a ele por Hades. Para trazer o Cavaleiro de Pégasus ao normal, Saori e Shun vão ao encontro de Arthemis, a irmã mais velha da Deusa da Justiça. Eles descobrem que a única maneira de anular a maldição de Hades é voltando no tempo. Dessa forma, Athena e o Cavaleiro de Andrômeda vão ao encontro de Chronos, o Deus do Tempo, que os envia para o século 18. Saori e Shun voltam para 1743, há pouco mais de 240 anos, na época em que uma nova Guerra Santa está prestes a ter início. Lá, O Cavaleiro de Andrômeda de nosso tempo encontra Tenma, o Cavaleiro de Pégasus daquela era, além dos jovens Dohko de Libra e de Shion de Áries. Além da inevitável guerra contra Hades e seu Exército Imortal, os Cavaleiros terão de enfrentar a traição dentro do próprio Santuário.

Leia também:

Por Menma
Siga:
Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.
1 Comment