Censura Exagerada em Shuumatsu no Harem?!

Anime - Shuumatsu no Harem

Hoje, que tal comentarmos sobre algo bem polêmico e que está dando o que falar: a censura exagerada em Shuumatsu no Harem. Pois, com toda certeza esse Anime é uma das mais aguardadas por todos nessa temporada de inverno 2022. Porém, uma coisa que tem irritado os fãs é a censura que a gigante Crunchyroll tem feito. Agora, sem mais enrolação, vamos conhecer mais sobre isso:

Censura Exagerada em Shuumatsu no Harem

Crunchyroll - Shuumatsu no Harem
Crunchyroll – Shuumatsu no Harem

Primeiro, vale dizer que sem dúvidas o anime contém um conteúdo bastante forte e isso não pode se negar. No entanto, a gigante Crunchyroll está vindo irritando e muito seus fãs por conta da censura exagerada, principalmente no episódio mais recente!

Aliás, já comentamos sobre os principais tipos de censura, onde você pode ler aqui. De todo modo, nossa equipe acredita sinceramente que esse tipo, como praticamente todas as censuras são ridículas e desnecessárias nas obras de anime.

Além do mais, vale lembrar que Shuumatsu no Harem estava prevista para ser lançada no ano passado, ou seja em 2021. Porém, por conta de seu conteúdo sexualizado e polêmico, a obra quase foi cancelada e passou por vários problemas até sua estreia neste ano.

Crunchyroll - Shuumatsu no Harem
Crunchyroll – Shuumatsu no Harem

Sinopse 

O enredo gira com um vírus assassino masculino que erradicou 99,9% da população masculina do mundo. Porém, Mizuhara Reito está dormindo em um sono criogênico há cinco anos, deixando para trás Tachibana Erisa, a garota dos seus sonhos. Dessa forma, ao acordar, ele emerge em um mundo faminto por sexo, no qual ele agora é o principal suprimento de prazer. Assim, Reito e quatro outros estudantes terão agora uma vida de luxo e uma missão simples: repovoar o mundo engravidando o máximo de mulheres possível. No entanto, tudo que Reito deseja é encontrar sua amada Erisa, que desapareceu há três anos. O que vai decidir no final? Seu verdadeiro amor ou a tentação carnal do harém?

Enfim pessoal, qual a opinião de vocês sobre isso? Deixem aí um comentário com o pensamentos de vocês e até a próxima!

 

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.