Chained Soldier – Arte promocional e previsão de estreia

Rafael Shinzo 346 Views

Publicidade

O novo anime Chained Soldier ( Mato Seihei no Slave ) ganhou uma nova arte promocional. Além disso, a série teve sua previsão de estreia anunciada pela equipe.

Publicidade

Chained Soldier – Arte promocional e previsão de estreia

Confira:

Chained Soldier
Ⓒタカヒロ・竹村洋平/集英社・魔防隊広報部

Portanto o anime estreia em janeiro de 2024.

Sendo assim, a direção é de Goro Kuji, composição de Yasuhiro Nakanishi no estúdio de animação Serven Arcs, roteiro de Ryota Kano e Akira Kindaichi. O desiner de personagens é de Hiroyuki Yosh.

Publicidade

Sinopse

Quando as entradas para uma dimensão diferente conhecida como “Mato” surgem em todo o Japão, um novo recurso conhecido como “Peaches” que confere habilidades únicas apenas às mulheres é descoberto. No entanto, monstros perigosos chamados “Yomotsu Shuuki” também vagam pelo Mato e têm sido responsáveis ​​por vários desastres desde então. Para combatê-los, o governo formou o Corpo Anti-demônio, um grupo de elite de mulheres que recebeu o poder dos Peaches.

Por fim Takahiro e Takemura lançaram o mangá de Mato Seihei no Slave no site Shonen Jump + da Shueisha em janeiro de 2019. Ademais a editora publicará o nono volume da obra no dia 3 de dezembro.

Fonte: Site oficial

Leia também:

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
1 Comment