Chainsaw Man – CEO da MAPPA confirma o sucesso do anime

Fuzi 355 Views
Chainsaw Man – CEO da MAPPA confirma o sucesso do anime

Chainsaw Man

Publicidade

foi o maior anime produzido pelo estúdio MAPPA em 2022, mas ficou bem evidente que essa adaptação não conseguiu conquistar todos os fãs do mangá de Tatsuki Fujimoto. Embora muitas pessoas questionem o anime, Manabu Otsuka, o CEO da MAPPA, confirma que a primeira temporada de Chainsaw Man foi um sucesso.

Publicidade

Chainsaw Man – CEO da MAPPA confirma o sucesso do anime

Foto de Manabu Otsuka, o CEO do estúdio MAPPA

De acordo com o Weekly Toyo Keizai, o CEO fala que o estúdio investiu bastante na adaptação de Chainsaw Man e quais foram os seus lucros no retorno disso. Ele diz que as vendas em Blu-ray não foram tão boas, mas o anime gerou bastante atenção para o estúdio MAPPA.

“Nunca havíamos atraído tanta atenção do público antes de lançar um trabalho no mundo. Somos uma empresa jovem, então lutamos para lidar com essa pressão e dar o nosso melhor desempenho. Foi uma boa experiência de aprendizado para mim experimentar procedimentos detalhados de direitos, licenciamento, planejamento de produtos e outras tarefas que eram tratadas convencionalmente pelo comitê de produção.

Algumas séries vendem muitos pacotes de DVD e Blu-ray, enquanto outros são distribuídos para um grande número de espectadores (de streaming). Sinceramente, gostaria que essa série tivesse alcançado o público que paga pelos pacotes. Esperamos explorar como abordar o público-alvo que pagará pelo trabalho.”

Publicidade

Sinopse: 

A história se passa em um mundo onde os demônios nascem dos medos humanos. Embora geralmente sejam perigosos e malévolos, os humanos podem firmar contratos com demônios para usar uma parte de seu poder. Denji é um jovem deprimido que está tentando pagar a dívida de seu falecido pai com a yakuza vendendo vários de seus órgãos e trabalhando como caçador de demônios. Mas Denji também possui um demônio parecido com um cachorro chamado Pochita, que se assemelha a uma motosserra e auxilia Denji em seu trabalho.

Portanto Fujimoto lançou o mangá na revista Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018, finalizando o primeiro arco em dezembro de 2020 com 11 volumes.

Você também gostou da adaptação de anime para Chainsaw Man ? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Comic Book

Leia também:

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
Deixe um comentário