Arquivos

Chainsaw Man: Figure da Himeno leva fãs à loucura

Chainsaw Man: Figure da Himeno impressiona com seu corpo

O fabricante Weare e o conhecido distribuidor orzGK revelaram uma surpresa ao anunciar o lançamento de uma Figure inédita da Himeno, uma personagem emblemática da popular franquia “Chainsaw Man”. Essa incrível criação, com previsão de chegada ao mercado durante o terceiro trimestre de 2024, prometendo levar os fãs do mangá e anime à loucura.

  • Mangá Chainsaw Man Vol. 1: Comprar
  • Mangá Chainsaw Man Vol. 13: Comprar

Confira:

A impressionante figure de Himeno tem escala notável de aproximadamente 370 mm de altura, captura de maneira magistral uma cena icônica da renomada franquia. Portanto a figure presenteia os admiradores alguns itens para destacar a presença da personagem poderosa. No entanto, você pode conferir outras fotos da figure sendo vendida na sua versão alternativa. Link 1, Link 2.

Com um foco nos detalhes, a figure oferece a opção de versão alternativa da Himeno, proporcionando aos colecionadores uma experiência ainda mais personalizada. Este produto exclusivo estará disponível por aproximadamente US$ 260 (Cerca de R$ 1.276,60 Na conversão direta de hoje), proporcionando aos fãs a oportunidade única de adquirir uma peça extraordinária da aclamada franquia de anime Chainsaw Man.

Sinopse:

A história se passa em um mundo onde os demônios nascem dos medos humanos. Embora geralmente sejam perigosos e malévolos, os humanos podem firmar contratos com demônios para usar uma parte de seu poder. No entanto, Denji é um jovem deprimido que está tentando pagar a dívida de seu falecido pai com a yakuza, vendendo vários de seus órgãos e trabalhando como caçador de demônios. Mas Denji também possui um demônio pequeno de estimação chamado Pochita, que o auxilia em seu trabalho.

O autor Fujimoto lançou o mangá na popular revista japonesa Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018, finalizando o primeiro arco em dezembro de 2020 com 11 volumes no total.

Por fim o que achou da Figure criada da personagem Himeno. Deixe seu comentário abaixo.

©Tatsuki Fujimoto/Shueisha/MAPPA