Chainsaw Man – The Movie: Reze Arc acaba de atingir um marco impressionante nas bilheteiras globais. Segundo a Sony Pictures, o longa do estúdio MAPPA já arrecadou mais de US$108 milhões em todo o mundo. Isso o consolidou como o filme nº1 globalmente apenas uma semana após sua estreia no Ocidente.
Absolute cinema.
— Sony Pictures (@SonyPictures) October 28, 2025
THANK YOU to the fans for making Chainsaw Man – The Movie: Reze Arc the #1 MOVIE IN THE WORLD!#ChainsawManMovie is Verified Hot on Rotten Tomatoes – now playing exclusively in theatres, in Premium Formats and IMAX. Get tickets! pic.twitter.com/peBxgyzPAm
A notícia foi compartilhada nos perfis oficiais da Sony, destacando ainda a pontuação perfeita do filme no Rotten Tomatoes. O filme tem 100% de aprovação da crítica e 99% do público. Dirigido por Tatsuya Yoshihara, o longa foi elogiado por sua narrativa intensa. E também pela forma como amplia a experiência dos fãs que acompanharam a primeira temporada no Crunchyroll.
Diferente do anime de 2022 dirigido por Ryū Nakayama, que dividiu opiniões no Japão por conta do uso de CGI e escolhas artísticas mais realistas, o filme de Reze aposta em uma abordagem mais fiel ao mangá de Tatsuki Fujimoto. Portanto essa mudança agradou tanto o público ocidental quanto os críticos especializados. Todos destacam a força emocional e a direção cinematográfica.
A história de Reze e o Demônio Bomba
A trama segue diretamente os eventos da primeira temporada. Após um encontro com Makima, Denji conhece Reze, uma garota misteriosa por quem se apaixona. No entanto, ele logo descobre que ela é o temido Demônio Bomba, dando início a uma das fases mais intensas do mangá. Este é o famoso Arco da Garota Bomba.
Segundo o presidente da MAPPA, Manabu Otsuka, a escolha de adaptar esse arco em um longa veio da vontade de entregar “uma experiência cinematográfica à altura de um dos capítulos mais amados pelos fãs”.
Portanto Chainsaw Man: The Movie – Reze Arc está em exibição nos cinemas do Brasil.
Ademais acompanhe o AnimeNew no nosso canal oficial do Whatsapp e siga nossas atualizações no Google News.

