Chainsaw Man – Nova figure da Power é sensação entre os Otakus

Rafael Shinzo 34.9k Views
©藤本タツキ/集英社・MAPPA

anime de Chainsaw Man já é verdadeiro fenômeno neste momento. Com isso, as empresas AmiAmi x AMAKUNI lançaram uma figure fiel do Chainsaw Man que se tornou a sensação entre os fãs otakus. Dito isso, a figure é super detalhada e mostra a personagem Power usando sua arma principal e bem estilosa na posição.

Publicidade

Crie seu próprio estilo de anime com nosso curso digital. Aproveite

Publicidade

Chainsaw Man – Nova figure da Power é sensação entre os Otakus

Confira:

© 藤本タツキ/集英社・MAPPA

Publicidade

Sendo assim, a figure oficial é uma edição limitada com escala 1/4 feita em PVC. A arma icônica, o martelo, é totalmente esculpido no mesmo tamanho do original e também pintado com vários acabamentos. O preço oficial no Japão é de 27.500 yenes ( Cerca de R$ 1.105,43 na conversão direta pra o real).

Power é uma caçadora de demônios da segurança pública, bem como faz também parte do esquadrão especial criado por Makima. Assim como outros personagem, Power desperta sua forma de Demônio Sanguinário, eventualmente aparecendo como uma humanoide.

Sinopse:

A história se passa em um mundo onde os demônios nascem dos medos humanos. Embora sejam geralmente perigosos e malévolos, os humanos podem firmar contratos com demônios para usar uma parte de seu poder. Denji é um jovem deprimido que está tentando pagar a dívida de seu falecido pai com a yakuza vendendo vários de seus órgãos e trabalhando como caçador de demônios. Denji também possui um demônio parecido com um cachorro chamado Pochita, que se assemelha a uma motosserra e auxilia Denji em seu trabalho.

Fujimoto lançou o mangá na revista Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018, finalizando o primeiro arco em dezembro de 2020 com 11 volumes.

Por fim, qual a opinião de vocês sobre a figure? Deixe seu comentário.

Fonte: AmiAmi

Leia também:

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
36 Comments