Chineses Cancelam perfil de Jujutsu Kaisen no Twitter

Rafael Shinzo
Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável...

Fãs Chineses cancelaram o perfil no Twitter de oficial de Jujutsu Kaisen. De acordo com informações, o principal motivo foi porquê mencionaram que Taiwan era um “País” em um de seus Tweets! Dá para acreditar nessa história turma?

Jujutsu Kaisen
Jujutsu Kaisen – MAPPA

China e Taiwan não se dão muito bem, ela considera que Taiwan é uma província rebelde que não faz parte do território nacional.

Confira as palavras do Tweet divulgadas:

“A princípio, lançado em países ao redor do mundo um após o outro! ! O filme também causou alvoroço no exterior, registrando o número um nas bilheterias em sua primeira aparição na Coreia do Sul, Taiwan e outros países ”

Tweet vna China e logo em seguida a conta de Jujutsu Kaisen apagou o Tweet e publicou outro. Entretanto, desta vez eles não dizem que Taiwan é um país.

Contudo, a própria conta veio em seguida, pedir desculpas pelo ocorrido e por ter ofendido boa parte dos chineses.

Sinopse Jujutsu Kaisen 0:

A história apresenta Yuta Okkotsuum estudante nervoso que está sofrendo de um problema sério — sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombr.

A animação de Jujutsu Kaisen 0 é do estúdio MAPPA (Attack on Titan) com direção de Sunghoo Park.

Por fim o anime de Jujutsu Kaisen teve sua estreia dia 2 de outubro de 2020 com 24 episódios. Ademais o filme estreia no dia 28 de abril no Brasil.

Bizarro né? O que acharam disso? Deixe seu comentário sobre o assunto!

 

Me chamo Rafael Alves, conhecido como Rafael Shinzo. Tenho conhecimento em cultura pop japonesa, criei o AnimeNew em 2009 com a missão de oferecer cobertura confiável e atualizada sobre animes, mangás e entretenimento direto do Japão. Com mais de uma década de atuação, o portal se consolidou como referência no segmento.