‘Chorei por mais de 13 horas’ diz autora de Sono Bisque Doll

"Chorei por mais de 13 horas" diz autora de Sono Bisque Doll

A autora de Sono Bisque Doll (My Dress-Up Darling) não cansa de elogiar a adaptação para anime. De acordo com uma recente publicação no seu twitter, ela diz que chorou por mais de 13 horas seguidas de tanta felicidade por ver sua obra adaptada para anime e com essa qualidade magnífica.

Anime - Sono Bisque Doll
©Sono Bisque Doll

A autora Shinichi Fukuda disse em seu twitter:

“Os episódios da série estão tão bons que eu chorei de alegria por 13 horas seguidas, eu nunca estive tão feliz na minha carreira de mangaká, estou muito emocionada.”

Além disso, relembramos que em janeiro, a autora veio em seu twitter e também se mostrou feliz com a obra, confira:

“Eu sou a pessoa mais feliz do mundo nesse momento

Sendo assim, a animação é do estúdio CloverWorks, com episódios lançados na Crunchyroll todos os sábados as 13:30hrs.

Sinopse:

Traumatizado por um incidente de infância com um amigo que se ressentia de seu amor por bonecas tradicionais, o esperançoso artesão de bonecas Wakana Gojou passa seus dias como um solitário, encontrando consolo no salão do clube de sua escola. . Para Wakana, pessoas como a bela Marin Kitagawa, uma garota moderna que está praticamente sempre cercada de amigos é como uma alienígena de outro mundo.

Por fim o anime estreou no começo de janeiro sendo um enorme sucesso pelo mundo. O mangá foi lançamento na revista Young Gangan da Squre Enix em janeiro de 2018. Após isso, a Square Enix publicou o oitavo volume do mangá em outubro de 2021 e publicará o nono volume dia 25 de março.

Ademais seja o primeiro a comentar sobre esse artigo 👇

Guilherme Duarte

Guilherme Duarte

O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.