Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai – Franquia pode ter anúncio importante

Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai - Franquia pode ter anúncio importante

A conta do twitter da franquia Chuunibyou Demo Koi Ga Shitai! postou uma mensagem misteriosa podendo dar indícios de que haverá algum anúncio importante para a franquia em breve.

A mensagem diz:

A oportunidade bate à porta. Quando chegar a hora, as portas da “celebração” se abrirão. A mensagem pode fazer sentido, porque a franquia, porque completa dez anos desde a sua estreia da adaptação do anime no Japão.

©虎虎/京都アニメーション/中二病でも製作委員会

Escrita por Torako e ilustrada por Nozomi Ousaka, as light novels teve publicação na KA Esuma Bunko em junho de 2011 e terminaram em dezembro de 2017 com apenas quatro volumes. O trabalho inspirou uma adaptação em anime de duas temporadas, produzida pelos estúdios Kyoto Animation e lançada no outono-2012 (outubro-dezembro) e inverno-2014 (janeiro-março) , com doze episódios cada.

A adaptação teve final com a produção do filme Chuunibyou demo Koi ga Shitai! Filme: Take On Me, lançado em janeiro de 2018 nos cinemas do Japão.

Sinopse:

A história gira em torno de Yūta Togashi, um menino que, durante o ensino fundamental, tinha “delírios adolescentes (chūnibyō, doença da oitava série” ), acreditando ser o “Mestre das Chamas Negras” e se afastando de seus colegas. Achando seu passado embaraçoso, Yūta tenta recomeçar no ensino médio em uma escola nova, livre de seus antigos delírios. Só que isso se mostra difícil, no entanto, pois outra adolescente com delírios adolescentes, uma garota chamada Rikka Takanashi, descobre sobre a outra identidade de Yūta e começa a se interessar por ele.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.