Class no Daikirai: Light novel ganha adaptação para anime

Rafael Shinzo 162 Views
Class no Daikirai: Light novel ganha adaptação para anime

A comédia romântica no formato light novel, ‘Class no Daikirai na Joshi to Kekkon Suru Koto ni Natta.’ (I Ended Up Marrying the Girl I Hate the Most in My Class.) teve sua adaptação para anime confirmada.

Publicidade

Sendo assim, os fãs podem ver abaixo a primeira imagem oficial, bem como seu site oficial.

Publicidade
Class no Daikirai na Joshi to Kekkon Suru Koto ni Natta.
©天乃聖樹・KADOKAWA/クラ婚製作委員会

Sinopse Class no Daikirai:

A história acompanha Hojo Saito, um jovem prodígio prestes a assumir a poderosa empresa de seu avô. No entanto, por conta de uma série de eventos inesperados, Hojo acaba se casando com Akane Sakuramori, a garota que ele menos suporta na escola. Apesar de Akane ser sua rival na sala de aula, será que a vida deles como recém-casados vai seguir um caminho diferente?

Escrito por Seiju Amano e ilustrado por Nanami Narumi, este mangá teve seu lançamento inicial no canal Manga Angel Neko Oka no YouTube em março de 2020. Desde dezembro de 2020, a Media Factory publicou oito volumes sob o selo MF Bunko J. Uma adaptação em mangá com arte de Mosskonbu vem sendo serializada online no site Shōnen Ace Plus da Kadokawa Shoten desde maio de 2021 e já foi compilada em cinco volumes tankōbon.

Fonte: Site Oficial

Siga:
O tempo passa!! Criei esse projeto ainda na minha juventude após o encerramento do NL-STUDIO. Sou apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.
Deixe um comentário