Classificação das Espadas Em One Piece

Espadas do Zoro - One Piece

E que tal você descobrir um pouquinho mais sobre as classificação das espadas em One Piece. Logo, a obra é um grade sucesso com seu Mangá e Anime, então você precisa ficar por dentro de tudo o que rola naquele universo. Dessa forma, foi pensando nisso que resolvemos compilar algumas informações sobre essas tão cobiçadas espadas e como elas são divididas. Aliás, pensem em doar para o nosso blog, assim continuamos trabalhando com qualidade. Agora, sem mais enrolação, vamos a lista:

Classificação das Espadas Em One Piece

Com toda certeza as espadas são as armas mais usadas na obra de One Piece. Aliás, nele temos vários espadachins de renome, como é o caso do Mihawk , tido como o mais forte de todos. Além do mais, personagens como o Zoro e até mesmo o Brook se destacam com a arte das espadas. Dessa forma, você sabia que elas também são classificadas em 3 tipos diferentes, por conta de seus atributos? Então, venha com a gente conhecer um pouquinho mais dessas lâminas.

Meito

Meito - One Piece
Meito – One Piece

Primeiro, vamos falar das Meito que são armas de renome. Ou seja, qualquer espadachim reconhece elas com muita facilidade. Com toda certeza são armas extremamente poderosas e raras. Dessa forma, podemos destacar a espada Wado Ichimonji, que é a espada que o Zoro tem maior apego sentimental por conta de ser da sua antiga amiga de infância. Aliás, a Wado Ichimonji faz parte das O Wazamono, que são as melhores espadas já feitas, sendo um total de 21 delas. 

Kokuto

Yoru - One Piece
Yoru – One Piece

Agora, quando falamos das Kokuto, são todas as armas que possuem uma lâmina negra! Assim, com toda certeza são muito poderosas e talvez as mais belas de todas. Onde, podemos destacar a Shusui que pertencia ao Zoro e que ele ganhou após derrotar o lendário samurai Ryuma. Já uma outra Kokuto que tem grande destaque é a Yoru do Mihawk.

Yoto

Sandai Kitetsu - One Piece
Sandai Kitetsu – One Piece

Já para finalizar, vamos falar das Yoto que representam as armas amaldiçoadas. Logo, elas geralmente são evitadas por todos, por trazerem maldições e desgraça aos portadores. Porém, vemos que Zoro encontrou a Sandai Kitetsu em um barril e decide tentar a sorte. Assim, ele não sofreu nenhum corte ao arremessa-la para cima, o que fez o dono da loja dar a espada para ele!

Enfim pessoal, essa foi mais uma lista especial do final de semana. Espero que tenham gostado, deixem aí um comentário e até a próxima!

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.