Descubra como Boruto conseguiu a bandana de Sasuke

0
903
Descubra como Boruto conseguiu a bandana de Sasuke

Temos a revelação de como o personagem Boruto conseguiu a bandana de Sasuke que teve início no capítulo 49 do mangá de Boruto.

Para quem acompanha a saga, Isshiki Otsutsuki atacou a Vila da Folha, sendo forçado a abandonar Jigen, bem como o recipiente humano em que ele estava se escondendo, revelando sua verdadeira forma Otsutsuki na batalha.

Essa transformação deixou Isshiki particularmente vulnerável; Jigen é um recipiente imperfeito, e é apenas Kawaki que pode conter totalmente a essência de Isshiki antes de queimar o corpo de Jigen e causar a morte do senhor da guerra Otsutsuki.

Com o tique-taque do relógio pairando sobre ele, Isshiki corre para a Vila da Folha e começa a matar os moradores, para tirar Kawaki. Sendo o Hokage, Naruto encontra Isshiki em uma batalha cara a cara, nos céus de Konohagakure. No entanto, como o “Shadow Hokage”, Sasuke tem um plano totalmente diferente.

Enquanto Naruto está lutando, Sasuke chama Boruto de lado para uma conversa. Sasuke tem prestado muita atenção às revelações sobre o selo do Karma e seu propósito como método de ressurreição do Otsutsuki; bem como ele sabe que durante o resgate de Naruto pelo Time 7, o selo do Karma de Boruto permitiu que Momoshiki Otsutsuki liberasse um poder terrível.

Boruto pede emprestado a bandana de Sasuke:

Sendo assim Sasuke quer que Boruto faça isso de novo – contudo desta vez, liberando o poder de Momoshiki contra Isshiki! Naturalmente, Boruto está um pouco abalado por se precipitar na batalha contra Isshiki e faz um grande pedido a seu mentor:

Lembra da última vez, quando fomos resgatar papai de Momoshiki, você me emprestou sua bandana? Posso pegar emprestada de novo?” Sasuke entrega a bandana, entendendo o que significa para Boruto.

Por fim  Naruto, Sasuke e Boruto estão agora em outra dimensão para lutar contra Issihiki, com todos os pontos para liberar seus respectivos poderes completos.

Via: Ovício