Confira a abertura do game mobile de Re:Zero

Re:Zero jogo

A Sega transmitiu a abertura do jogo mobile Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu РLost in Memories, jogo esse que é baseado na franquia Re:Zero.

O jogo est√° previsto para ser lan√ßado neste ver√£o e ser√° gratuito, mas com microtransa√ß√Ķes presentes.

O est√ļdio WHITE FOX produziu a anima√ß√£o da abertura. Kenichi Kawamura, que trabalhou como artista de storyboard na primeira temporada do anime, faz storyboard e dirige a anima√ß√£o. O autor original da Light novel Tappei Nagatsuki est√° supervisionando o projeto.

Os jogadores jogar√£o como Subaru no jogo e acompanhar√£o os eventos do anime. No entanto, os jogadores tamb√©m podem fazer uma escolha diferente “naquele momento”, levando a uma hist√≥ria diferente “e se”. Al√©m disso, o jogo tamb√©m contar√° com uma nova hist√≥ria original.

A primeira temporada do anime possui 25 episódios, foi baseada na light novel e estreou em abril de 2016. A Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar no Japão. A Crunchyroll também está transmitindo as séries de spinoff de anime Re: Zero ~ Starting Break From Zero ~ e Re: PETIT ~ Starting Life in Another World da série de spinoff de anime PETIT ~.

Re:Zero – Director’s Cut, uma vers√£o atualizada da primeira temporada do anime, estreou no dia 1¬ļ de janeiro. A nova edi√ß√£o da primeira temporada de 25 epis√≥dios adiciona novas cenas e reformula os epis√≥dios para dura√ß√£o de uma hora.

Fonte: ANN

Arthur Vinícius

Arthur Vinícius

Entusiasta na área de tecnologia e amante de animes, mangás e jogos. A imensa maioria dos animes que gosto pertencem à demografia Shounen.