Confira a abertura do game mobile de Re:Zero

A Sega transmitiu a abertura do jogo mobile Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu – Lost in Memories, jogo esse que é baseado na franquia Re:Zero.

O jogo está previsto para ser lançado neste verão e será gratuito, mas com microtransações presentes.

O estúdio WHITE FOX produziu a animação da abertura. Kenichi Kawamura, que trabalhou como artista de storyboard na primeira temporada do anime, faz storyboard e dirige a animação. O autor original da Light novel Tappei Nagatsuki está supervisionando o projeto.

Os jogadores jogarão como Subaru no jogo e acompanharão os eventos do anime. No entanto, os jogadores também podem fazer uma escolha diferente “naquele momento”, levando a uma história diferente “e se”. Além disso, o jogo também contará com uma nova história original.

A primeira temporada do anime possui 25 episódios, foi baseada na light novel e estreou em abril de 2016. A Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar no Japão. A Crunchyroll também está transmitindo as séries de spinoff de anime Re: Zero ~ Starting Break From Zero ~ e Re: PETIT ~ Starting Life in Another World da série de spinoff de anime PETIT ~.

Re:Zero – Director’s Cut, uma versão atualizada da primeira temporada do anime, estreou no dia 1º de janeiro. A nova edição da primeira temporada de 25 episódios adiciona novas cenas e reformula os episódios para duração de uma hora.

Fonte: ANN

Deixa uma resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MANGÁS

GIGANT – Mangá chegando no arco final

O criador do mangá postou em sua conta do Twitter na terça-feira que seu mangá GIGANT está entrando em seu arco final. Enredo Rei Yokoyamada, um...

Nanatsu no Taizai – Mangá one-shot anunciado

O site oficial da revista Weekly Shounen da Kodansha anunciou na quarta-feira que o autor Nakaba Suzuki publicará um mangá One-shot de Nanatsu no...

Mangá Masamune-kun no Revenge ganha capítulo especial

A edição de setembro da revista Monthly Comic Rex da editora Ichijinsha revelou que o mangá Masamune-kun no Revenge de Hazuki Takeoka e Tiv...

MAIS NEWS