Confira a cena CENSURADA do episódio 6 de Sono Bisque Doll

Confira a cena CENSURADA do episódio 6 de Sono Bisque Doll

Agora veja essa notícia: Confira a cena SEM CENSURA do episódio 6 de Sono Bisque Doll apenas aqui na AnimeNew. Assim, conforme relatado antes, o produtor Shouta Umehara confirmou em janeiro deste ano que o sexto episódio do anime Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling) apresentaria mais conteúdo sem censura em sua versão Blu-ray/DVD.

Antes das imagens, o AnimeNew tem uma super dica de última hora, o curso aprendendo a desenhar tudo, inclusive mangá!

Enquanto essa versão não saí, iremos trazer para vocês como a cena provavelmente vai estar animada.

Confira a cena QUE TEVE CENSURA no episódio 6 de Sono Bisque Doll

 

Aqui deixamos um exemplo de como é a cena no mangá:

As novas cenas estendidas serão incluídas no terceiro pacote do Blu-ray,  que está programado para ser lançado no dia 27 de maio no Japão.

Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling) teve sua estreia em janeiro deste ano e terminou no mês passado tendo um total de 12 episódios.

Sinopse:

Wakana Gojou é um artesão de bonecas hina inseguro, seguindo os passos de seu avô, um habilidoso artista de bonecas hina de longa data. Enquanto Gojou ama seu hobby apaixonadamente, ele se isola socialmente na escola, pois acredita que será ridicularizado pelo que faz. Não tendo feito um único amigo durante seus anos de escola, seu avô se preocupa com ele.
Um dia na sala de aula, uma menina, bate a cabeça na mesa de Gojou. Ela pede desculpas a ele, antes de se reunir com seus amigos. Gojou a identifica como Marin Kitagawa, uma garota incrivelmente alegre, amigável e popular de sua classe, observando que “ela vive em um mundo completamente diferente do dele”. Mas seus caminhos se unem, e como a Marin é extremamente amigável, passou a falar com ele mais vezes e se tornou amiga dele.

Por fim o anime ainda não foi renovado para sua segunda temporada.

Veja também: 

Guilherme Duarte

Guilherme Duarte

O AnimeNew é um site de notícias relacionadas ao universo de anime, mangás, games e mais. Nascemos com o propósito de deixar o fã otaku atualizado.