Conheça As Três Bandas De Visual Prison

Anime - Visual Prison

E que tal você conhecer um pouco mais sobre as Três bandas de Visual Prison aqui conosco. Logo, o Anime é um verdadeiro sucesso da temporada, além de trazer as músicas como tema central, ou seja, com um enredo único. Dessa forma, foi pensando nisso que resolvemos trazer um pouco mais sobre os personagens e suas bandas. Aliás, pensem em doar para o nosso site, assim continuamos vivos e trabalhando. Agora, sem mais enrolação, vamos a lista:

As Três Bandas De Visual Prison

Visual Prison - Lost Eden
Visual Prison – Lost Eden

Lost Eden: Primeiro, vamos começar com essa banda que é formado por um quarteto que são: Saga, Mist, Elizabeth e Jack. Dessa forma, o líder Saga já teve um passado muito próximo com a banda Eclipse e principalmente com o Guil. Mas agora, ele tem sua própria banda e promete construir um novo mundo! 

Visual Prison - Eclipse
Visual Prison – Eclipse

Eclipse: Já aqui, vemos os atuais campeões de Visual Prison. Além do mais, sendo formado por uma dupla: Dmitri e Hyde, ambos se mostram bastante confiantes e também são os favoritos para essa nova disputa, além de terem inclusive um reconhecimento internacional. Assim, vale destacar que foram eles que colocaram regras como não atacar humanos, o que fazem deles heróis na visão de outros vampiros ou vilões, dependendo da pessoa!

Oz

Visual Prison - Oz
Visual Prison – Oz

E por fim, vamos falar da banda do nosso protagonista. Onde, Ange é um meio vampiro, Guil um dos mais experientes, Robin é um jovem prodígio e Eve que é um antigo caçador de vampiros! Logo, o destino tratou de unir esses rapazes para a formação de Oz! Porém, eles agora estão passando por uma turbulência no grupo, após o episódio 10 que inclusive saiu hoje!

Enfim pessoal, essa foi nossa lista do dia. Espero que tenham gostado e deixem aí um comentário com quem vocês acham que vai ganhar o Visual Prison. Tenham um ótimo final de semana e até a próxima!

Charles Ono

Charles Ono

Olá a todos! Meu nome é Charlles e estou aqui para propagar todo meu amor a cultura japonesa, em especial os animes! De qualquer forma, é uma honra estar aqui.