Conheça os 9 titãs do anime Shingeki no Kyojin

conheça os nove titãs da 4 temporada de Ataque dos Titãs

A 4.ª e última temporada do anime Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin) revela os  últimos titãs importantes da obra, cada gigante contendo sua particularidade. Sendo assim todos os 9 titãs possuem características próprias.

Abaixo você encontrará os nove titãs revelados para quem não acompanha o mangá.

1. Titã Original

1. Titã Original

Como o nome já diz, o Titã Original tem a maior força entre todos eles. Seu poder é traçar as famosas ‘Coordenadas’ que liga todos os titãs e povo de Ymir. Com seu grito, ele pode controlar os titãs e também mudar as memórias e a composição física do seu povo. Além disso, o original também pode apagar as memórias dos Eldianos da ilha de Paradis.

2. Titã de Ataque

2. Titã de Ataque

Finalmente chegamos ao Titã de Ataque traduzido para shingeki no kyojin no Japão. O Titã possui uma força monstruosa e habilidades de lutas, portanto durante ambas as temporadas procurando por liberdade do seu povo. Com o desenvolvimento da série, seu portador ganha acesso às memórias dos antigos herdeiros, eventualmente podendo ver o passado como também o futuro.

3. Titã Colossal

3. Titã Colossal

Ele foi o titã que deu a abertura para obra da série. O Titã colossal é extremamente gigante, conseguindo controlar o vapor do seu corpo, para criar defesas para não ser atingido, podendo queimar o inimigo vivo.

4. Titã Fêmea

3. Titã Fêmea

Com uma enorme força e um estilo particular de luta, a Titã Fêmea consegue endurecer seu corpo e usar o seu grito para chamar outros titãs. Ela foi a responsável pelo final da primeira temporada da série.

5. Titã Bestial

Titã Bestial

Sendo o mais estranho dos titãs pela sua aparência de macaco, o titã bestial Sua principal arma é poder fazer arremessos. Além disso, ele pode controlar titãs fazendo eles se transformar sob seu comando, desde que tenham entrado em contato com o fluido de sua medula.

6. Titã Mandíbula

5. Titã Mandíbula

Sendo assim ele é titã que mais trocou de usuário durante a obra. O seu poder vem das mandíbulas e garras, podendo destroçar qualquer coisa. Além disso, sua agilidade está sempre a frente dos outros titãs.

7. Titã Carroça

Titã Carroça

Praticamente sendo usado com veículo de armas, o titã carroça tem sua forma quadrúpede permitindo com que ele tenha uma velocidade acima do normal, servindo para carregar armas, suprimentos nas guerras dos titãs.

8. Titã Encouraçado

Titãs Encouraçados

Um dos principais titãs que serviu para mover toda a trama que envolve Marley e a Ilha de Paradis. O Titã Encouraçado tem seu corpo composto por couraças, bem como serve como proteção contra danos, portando fazendo também endurecer certas partes do seu corpo.

9. Titã Martelo de Guerra

Titãs Martelo de Guerra

Esse titã foi o último a ser apresentado na saga, pertencendo à família Tybur por gerações. O Titã Martelo de Guerra consegue cristalizar partes do seu corpo ou titãs para criar qualquer arma fatal na hora da guerra.

Por fim a quarta e última temporada de ataque dos titãs no momento desta publicação, está sendo exibida no Japão com transmissão simultânea no Brasil pela Crunchyroll.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.