Temos novidades da aguardada série live-action da adaptação do anime Cowboy Bebop. A Netflix confirmou que a atriz Elena Satine (Revenge) vai interpretar Julia, uma mulher fugindo de um passado trágico.
Elena
Julia é uma sofisticada garota loira em apuros que possui uma conexão misteriosa com Spike.
Além da Julia, outros personagens já tinha sido liberado. São eles:
Spike Spiegel
Spike na série cowboy bebop tem comportamento despreocupado esconde um indivíduo perigoso. A fim de tenta esconder seu lado mais sensível, mas é assombrado por seu passado.
Jet Black
Jet parece intimidador, mas é puro de coração. Ele ficou farto do sistema corrupto, mas ainda captura criminosos como um caçador de recompensas.
Faye Valentine
Faye é uma atraente caçadora de recompensas com uma língua afiada, porém Faye não se recorda de seu passado, incluindo família e amigos.
Vicious
Vicious é o impiedoso líder de uma organização criminosa conhecida como Sindicato. Também é capaz de matar qualquer um que atrapalhe seus negócios
A série vai de Cowboy Bebop acontece em 2071, e acompanha um grupo de caçadores de recompensas, com uma temática de elementos de western, ficção científica e noir.
Na adaptação da Netflix, John Cho (Star Trek) será Spike Spiegel, Mustafa Shakir(Luke Cage) será o Jet Black, Daniella Pineda (Jurassic World) será Faye Valentine e Alex Hassell (Suburbicon) será o vilão Vicious.
A direção dos 2 primeiros episódios estão nas mãos do veterano Alex Garcia Lopez, que tem no curriculum episódios da série Demolidor, Luke Cage e Manto e Adaga. Shinichiro Watanabe, o diretor do anime original, faz consultoria para os episódios da série.
Por fim a obra Cowboy Bebop da Netflix não tem data de estreia e já foi confirmado dez episódios.
Via: ANN