Cowboy Bebop ganhará série em live-action pela Sunrise!

Segundo informação dos canais de notícias internacionais Variety e ANN, a famosa obra em anime de Cowboy Bebop ganhará série em live-action produzido nos EUA e co-produzida pela Sunrise. A parceira foi fechada entre a Tomorrow Studio e o produtor Marty Adelstein junto com a ITV Studios.

Spike-Cowboy-Bebop-Live-Action
@Spike Cowboy Bebop

O estúdio Sunrise trabalhou no anime cuidará da produção.

Outros que também trabalharão no projeto incluem Adelstein, Becky Clements (Good Behavior), Midnight Radio e Matthew Weinberg. Midnight Radio é composta por Josh Appelbaum, Andre Nemec, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg.
Shinichiro Watanabe, falou sobre a proposta desse live action em 2014. Dizendo: “Tenho receio de não saber o que estão pensando em Hollywood. Aparentemente, o projeto ainda não foi cancelado, mas não sei como ele vai progredir daqui pra frente. Ouvi dizer que há muitos problemas em Hollywood.” Ele ainda concluiu que não tem interesse em fazer uma sequência para Cowboy Bebop ao menos que “Eu penso que possa fazer melhor do que a última vez. Se me sentir desse jeito, posso fazer mais, mas não sei quando isso aconteceria.”

Por enquanto nenhuma data foi definida para começo das gravações e atores escalados.

A série se passa em 2071 e conta a história de um grupo de caçadores de recompensa, que viajam na espaçonave Bebop, é contada em 26 episódios, onde há ação, aventuras, crimes e tragédias. A série explora vários conceitos filosóficos, incluindo existencialismo, solidão e tédio. Com muitos cenários e profundos personagens combinado com a ótima fluidez da trama (profundamente baseada na cultura americana, principalmente nos movimentos do jazz da década de 1940; e com o nome dos personagens sempre tipicamente americanos, e nunca japoneses como é comum) e várias sequências de ação (de batalhas espaciais até o mano-a-mano), o anime tornou-se popular no Japão e posteriormente nos outros países, com um considerável número de espectadores.

Via: Chunam e ANN

Rafael Shinzo

Apaixonado por pela cultura Japonesa. Trago artigos atualizado sobre Animes e Mangás.