Criador de Jujutsu Kaisen fica preocupado com o trabalho do MAPPA

Fuzi 228 Views
Criador de Jujutsu Kaisen fica preocupado com o trabalho do estúdio MAPPA

O estúdio MAPPA criou uma marca muito forte nos últimos anos após ficar responsável pela produção de vários animes populares. Contudo, o estúdio ficou com uma carga de trabalho muito pesada que deixou até mesmo Gege Akutami, o criador de Jujutsu Kaisen, preocupado.

Publicidade

Criador de Jujutsu Kaisen fica preocupado com o trabalho do MAPPA

Confira:

Publicidade

Atualmente MAPPA fez as adaptações de animes para Chainsaw Man, Vinland Saga, Attack on Titan, Hell’s Paradise e Jujutsu Kaisen. A segunda temporada de Jujutsu Kaisen estreia em julho e o seu ultimo trailer apresentou uma animação de alto nível, que deixou Gege Akutami impressionado. O mangaká comenta que adorou o trailer do seu anime, mas está preocupado com o trabalho do MAPPA devido ao ritmo intenso e sem descanso do estúdio.

 “Todos os cortes de animação para o segundo trailer da segunda temporada de Jujutsu Kaisen foram muito bons. Estou preocupado com o estúdio [de animação].”

Sinopse:

Publicidade

A história segue, portanto, Yuji Itadori, um estudante do ensino médio que se envolve com uma sociedade secreta de feiticeiros chamada Jujutsu Kaisen, que luta contra maldições, seres malignos que assombram o mundo dos vivos. Então, para proteger seus amigos e familiares, Yuji decide se tornar um feiticeiro e se une a outros membros da Jujutsu Kaisen, incluindo seu mentor, o poderoso feiticeiro Satoru Gojo.

A primeira temporada do anime estreou em outubro de 2020 e teve 24 episódios animados pelo estúdio MAPPA.

Você também está preocupado com a alta demanda de trabalho do estudo MAPPA? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Comic Book

Leia também: 

 

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
1 Comment