Criador de Yu-Gi-Oh! faleceu aos 60 anos

Kazuki Takahashi, criador da obra Yu-Gi-Oh! faleceu aos 60 anos. De acordo com informações a causa da sua morte são desconhecidas até o momento.

Sendo assim, seu corpo foi descoberto na madrugada de 6 de julho em Nago, na província de Okinawa por uma tripulação de um barco.

Criador de Yu-Gi-Oh! faleceu aos 60 anos Kazuki Takahashi

Yu-Gi-Oh Kazuki Takahashi

Kazuki Takahashi começou em 1996 na Shounen Jump. Em 1998 a Toei Animation adaptou o arco “Millenium Games” e em 2000 a série recebeu uma nova temporada, intitulada Yu-Gi-Oh! Duel Monsters com o foco em games de cartas.

Por fim além a franquia soma diversas temporadas e vários games da série. Ademais no Brasil ganhou transmissão pela Globo e pelo Nick, o mangá de Yu-Gi-Oh! foi publicado pela editora JBC entre 2006 e 2010 logo após o sucesso da série.

Sinopse

O jovem estudante do ensino médio Yugi Muto derrota o campeão mundial, Seto Kaiba, em um duelo de cartas com a misteriosa ajuda do quebra-cabeça Millenium. Em razão de sua vitória inesperada, Yugi se torna famoso em todo o mundo e passa a participar de outros duelos para salvar os amigos e a família.

A equipe AnimeNew se solidarizam com os familiares de Kazuki e a toda comunidade fãs da obra.

Rafael Shinzo

Rafael Shinzo

Apaixonado pela cultura Japonesa, criei esse blog em 2009 para trazer artigos atualizados sobre Animes e Mangás.