Criadora de Oshi no Ko desenha Mirko como uma estudante japonesa

Fuzi 25.8k Views
Criadora de Oshi no Ko desenha Mirko como uma estudante japonesa

Mirko

Publicidade

se tornou uma das personagens femininas mais famosas de My Hero Academia após a sua performance nos arcos finais da série. Mengo Yokoyari, a ilustradora do mangá Oshi no Ko, revelou que também é uma fã da Mirko, desenhando a heroína com um uniforme de estudante japonês.

Publicidade

Criadora de Oshi no Ko desenha Mirko como uma estudante japonesa

Confira:

No seu perfil do Twitter, a mangaká Mengo Yokoyari compartilhou uma nova ilustração sua que destaca Mirko de My Hero Academia. A artista mantém a heroína fiel ao traço de Kohei Horikoshi e a veste com um traje escolar feminino típico do Japão.

Publicidade

Yokoyari é a criadora de Scum’s Wish e a sua carreira de mangaká começou a crescer mais ainda depois de criar o mangá Oshi no Ko ao lado de Aka Akasaka, o criador de Kaguya-sama: Love is War.

Sinopse:

A história acompanha um médico chamado Gorou, fã de uma “Idol” de 16 anos chamada Ai Hoshin. Mas num belo dia Hoshino aparece no seu consultório, no entanto, dizendo que está grávida de gêmeos, mas o gerente dela diz para ela abortar os bebês. Mas a Idol não quer abortar, ela quer ter às duas crianças. Gorou promete a ela um parto seguro.  Mal sabe ele, que por conta de um encontro com uma figura misteriosa resultaria em sua morte prematura  ou assim ele pensava. Entretanto, ao abrir os olhos no colo de sua amada idol, Gorou descobre que renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o mundo do showbiz está cheio de controvérsias, onde o talento nem sempre traz sucesso.

Então o que você achou da Mirko desenhada no traço da Mengo Yokoyari? Deixe o seu comentário aqui embaixo!

Fonte: Twitter Yokoyari

Leia também:

Por Fuzi
Siga:
Redator, designer e ilustrador freelancer. Um fã eterno de animes e mangás japoneses.
22 Comments